sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O rotulo do 2011 - L'étiquette du 2011

Depois de longas semanas de trabalho com o meu amigo Antonio Rodrigues, tenho o prazer de vos apresentar aquele que sera em principio o rotulo do meu vinho de 2011.

Après de longues semaines de travail avec mon ami Antonio Rodrigues, j'ai le plaisir de vous présenter celle qui sera en principe l'étiquette de mon vin de 2011.


Peço-vos que partilhem a vossa opinião. Não se envergonhem, digam la a vossa justiça!

A vos commentaires!

6 comentários:

  1. j'aime beaucoup , original , pas vue , alors fonces !
    christelle

    ResponderEliminar
  2. António, é belissimo. Fico emocionado.

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante e só pelas historias e emoção com que foi abraçado este projecto apetece-me provar o vinho, extremamente curioso que estou. Os meus parabens é de louvar esta paixão e dedicação.

    ResponderEliminar
  4. António, gostoo muito, parabéns ! Não se esqueça que há requisitos legais a preencher e que o rótulo tem de ser aprovado pela CVRD. Abraço Peter

    ResponderEliminar
  5. Parabens António, está muito bom!

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar